domingo, 6 de febrero de 2011

EXPOSICIÓN FOTOGRÁFICA "MIRANDO AL CIELO"


Está aberta desde segunda-feira passada (17/01), no hall de entrada da Prefeitura Municipal de Araponga, a I Exposição Internacional de Fotos da cidade. A parceria foi criada entre os fotógrafos Nilo Lima e Nuria Mongil Manso a presidente da Associação de Fotógrafos de Valladolid - Espanha (http://www.afvallisoletana.org/). Nilo que no mês de setembro de 2010, realizou sua primeira exposição de fotos na Espanha, recebeu na última semana a Exposição da fotografa Espanhola no Brasil e a mesma tem o nome ¨MIRANDO AL CIELO¨ e esta aberta ao público de segunda a sexta das 8-11 e das 12-16 horas no hall de entrada da prefeitura.

As fotografias expostas retrata paisagens, viagens e arquitetura, registrados pelo olhar de Nuria.

Funcionários de toda a prefeitura prestigiaram a exposição durante a primeira semana e agradeceram pelo evento promovido na cidade que levou cores e formas diversas expressas nas imagens de Nuria.

"O resultado é essa exposição linda. Precisamos apoiar as diversas iniciativas que surgem, como esse contato e parceria do Nilo com fotógrafos Espanhóis para valorizar e motivar a arte em suas diversas formas; lutar e vencer as barreiras, superando obstáculos", disse a secretária de Cultura Glicélia Satler.

O material fotográfico ficará exposto em Araponga-MG até o dia 21 de fevereiro, outras informações podem ser obtidas através do telefone: (31) 3894 1100 e também pelo email: nilo@nilolima.com.br.




1 comentario:

Anónimo dijo...

Fenomanal! Felicitaciones Nuria y muchas gracias por compartir ese trabajo con nosotros.
Un saludo.
Nilo